Quem Escreve

Para quem não me conhece;

Meu nome é Anne Leão , mas meus amigos costumam me chamar de Leão .

Durante a minha vida sempre tive uma grande necessidade de mudança, fiz muitas coisas graças a isso, ainda assim, não consegui o que tanto procurei  [ eu mesma ] .

Minha curiosidade e motivação são despertadas por atividades que sejam realmente interessantes . Infelizmente nunca soube lidar com coisas a longo prazo .

Tenho facilidade em relaxar e deixar minhas preocupações de lado permitindo então, que as coisas fluam constantemente.

Meu grau de inibição é suficiente para me resguardar assim que chego em um novo ambiente e quando ele se torna familiar começo a me soltar e me sentir mais confortável.

Sempre tento controlar meu lado impulsivo e raramente exagero em algo que gosto . Esse controle sob minhas ações ajuda a evitar consequências negativas ou situações em que não consiga me antecipar na resolução de um problema .

Infelizmente tenho dificuldades de concentração e não consigo prestar atenção em certos detalhes. Por outro lado, tenho um apreço pelo que é diferente e abstrato e me entrego ” de corpo e alma ” nas atividades que gosto .

Sempre tive facilidade em assumir meus erros e adoto uma atitude proativa para resolver meu problemas. Definitivamente é mais fácil resolver um conflito do que fugir dele. O que me trouxe muita experiência no decorrer dos anos .

Digamos que eu tenha um humor extremamente imprevisível e quando as emoções estão afloradas tenho um tom dramático, onde o famoso ” deixa de ser artista ” cai bem em mim (rs) . O que posso dizer , sempre fui intensa.

Mas a partir desse ponto, vou me tornar uma pessoa diferente para cada um de vocês …

Anúncios